Meu trabalho

– Qual estilo de tatuagem você faz?

Atualmente meu foco é o Preto & Cinza– seja ele realista, microrealista ou apenas com traços grossos/finos e sombreado. Embora ja tenha feito de tudo, esse é o tipo de trabalho que me dá mais prazer em fazer e o qual busco evolução contínua!

– Você repete desenhos?

Esse sempre foi um tópico muito polêmico: por um lado, tatuadores ficam ultrajados ao terem suas obras exclusivas copiadas por alguém. Por outro, tatuadores lutam para convencer o cliente de que é melhor fazer um desenho personalizado do que copiar um que achou na internet. No final, todos temos contas para pagar e eu pelo menos tento sempre no mínimo mudar alguma coisa do desenho original, justamente para não ser uma cópia perfeita.

– Quanta custa uma Tattoo sua?

Por questões de segurança e privacidade do estúdio, fizemos algumas alterações tanto no atendimento quanto na forma como cobramos e agendamos as tattoos. O valor mínimo da sessão é de R$350. Os valores variam de acordo com tamanho / local / complexidade do desenho. Trabalho da seguinte forma: O cliente paga um sinal do valor mínimo (R$350 – caso não seja certo ainda por nao ter um desenho final) – eu faço o desenho de acordo com os pedidos do cliente e, após aprovado, confirmamos o valor final e no dia da sessão só paga a diferença.

– Que dias e horários você atende?

De terça à sábado, mediante agendamento com cliente.

– Tenho direito a um retoque grátis?

Conforme consta no documento que o cliente assina antes de iniciar a tatuagem, o retoque fica a critério do tatuador: após a sessão, o cliente tem 30 dias após 1 mês de tatuagem feita, ou seja, a partir do dia 30 e até o dia 60 para voltar ao estúdio e avaliar o trabalho para ver se é necessário o retoque. Caso seja constatado que a tatuagem falhou devido à falta de cuidados, o retoque será cobrado. Lembre-se de que os cuidados após a tatuagem são quase tão importantes quanto a qualidade da tatuagem em si! Veja aqui as recomendações para sua nova tatuagem.